SAS realiza projeto para arrecadar donativos

A Secretaria de Assistência Social (SAS) da IEADCG com o apoio da SEMAD-CG estará realizando no dia 11 de Novembro, o 23º Desafio Missionário com o objetivo de arrecadar donativos para os obreiros mais necessitados atuando na obra.

Segundo a coordenadora Adeilza Santos, ao longo do ano, a membresia da Igreja manteve as doações mensais a cerca de 130 famílias trabalhando no campo da Paraíba, e o desafio missionário vai contemplar ainda mais os beneficiados.

Este ano o desafio missionário vai ser diferente, porque não estipulamos metas as congregações, como todos os anos. Como também não teremos divisão por agrupamento, todos que vierem e o que trouxerem, será muito bem vindo”, disse.

O projeto chega a sua vigésima terceira edição envolvendo todos as congregações da Assembleia de Deus em Campina Grande. E entre os itens sugeridos para arrecadação estão peças como roupas e calçados em geral, como: camisas masculinas, meias, gravatas, toalhas, sapatos e sandálias, além de materiais de higiene pessoal e alimentos, estes podendo ser biscoitos, óleo, leite em pó e doces.

Entendemos que esse trabalho é de suma importância, pois tudo que for arrecadado nesse projeto será distribuído com as famílias dos nossos obreiros e eles conseqüentemente distribuirão com famílias carentes das suas respectivas cidades”, informou Adeilza.

Ainda de acordo com a secretaria todas as congregações que participarem do desafio receberão o certificado de participação, no culto de missões no mês de Dezembro de 2020. Vale ressaltar que as doações serão recebidas no sábado, 07 de Novembro das 08h30 às 13 horas, no Espaço de Eventos do Templo Central.