NE para Cristo Kids desenvolve atividades no mês de Outubro

Esse mês de Outubro, as crianças do nordeste brasileiro serão alvo da campanha Nordeste para Cristo Kids, dirigido pelo Fórum de Missões do Nordeste, onde desde 2018 atua também com foco na faixa etária infanto juvenil.

Em sua terceira edição o projeto vem desenvolvendo uma programação com os pequenos na modalidade online, executando as ações e propostas da coordenadora regional, a missionária Suelly Lima (MA).

De acordo com a coordenadora local, Gláucia Maria Leal, o departamento infantil, com o apoio da Secretaria de Missões (SEMAD) e do presidente da IEADCG, pastor Daniel Nunes, organizou algumas atividades especiais.

Estaremos realizando a semana de intercessão que vai acontecer entre os dias 11 à 17 de outubro, com direito a registros, como fotos e vídeos, dos momentos de intercessão. Também serão realizadas aulas de mentoria e preparo para a evangelização criativa, em duas datas: 3 e 17 de outubro. Tais aulas serão transmitidas pelo canal do YouTube AD Campina Grande Oficial, para atender as crianças do discipulado de cada setor”, afirmou Gláucia.

E a mobilização do Projeto Nordeste para Cristo Kids vai acontecer no final do mês (31), onde a criançada poderá compartilhar o plano de salvação pelas redes sociais e em alguns pontos estratégicos da cidade, coordenados pelas lideranças setoriais.

Considerando as restrições da pandemia e as medidas que precisam ser respeitadas, a evangelização presencial será realizada apenas com um número mínimo de crianças das faixas etárias de juniores e pré-adolescentes”, finalizou a coordenadora.

A primeira mentoria realizada no sábado (3), teve uma aula ministrada pela coordenadora adjunta Rosilene Silva, abordando o tema da intercessão. Já nessa quarta-feira (7), o culto infantil no Templo Central da IEADCG marcou a data de lançamento da mobilização das crianças no projeto, além da participação da missionária Suelly Lima, as crianças marcaram presença na plataforma digital, registrando mais de 1 mil visualizações no canal do YouTube.