SEMAD lança projeto de intercessão missionária

Durante a Campanha de Oração realizada pela Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande, no mês de outubro, a Secretaria de Missões também lançou temas missionários para intercessão.

Intitulada 10 por 30, sendo 10 minutos de clamor pela obra missionária ao longo de 30 dias de 5 de Outubro até 3 de Novembro. Tendo como base o versículo de Tiago 5.16 parte b que diz “a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”.

De acordo com o pastor Pedro Tadeu, secretário de Missões, “eu venho enviando via WhatsApp os motivos de oração desse projeto diariamente para cerca de 170 grupos, incentivando os irmãos a separar 10 minutos para interceder. Pode ser de manhã, tarde ou noite, como diz no slogan, a qualquer momento, onde você puder. O importante é sempre interceder pelos dois alvos diários. Eles variam de acordo com o dia, e cremos que esse foco também é uma preparação para a conferência missionária que vai acontecer no final desse mês”, destacou o pastor.

Conforme anunciado, ainda dentro da campanha de intercessão vai acontecer a 18ª Conferência Missionária nos dias 31 de Outubro e 01 de Novembro, com o tema: “Proclamando o evangelho em tempos de crise”, baseado em Salmo 22.28.

A programação do evento inicia no sábado (31) às 19 horas no Templo Central com a participação do pastor Albérico Marques da cidade de Natal (RN), abordando “As estratégias concedidas pelo Espírito Santo em meio às crises”.

Já no domingo a programação se divide em duas partes, sendo a primeira palestra à tarde, às 14h, onde o pastor Albérico traz uma reflexão sobre a “Importância da mobilização missionária em tempos de crise”.

E para encerrar a programação, no culto à noite teremos o pastor Adegildo Queiroz da cidade de Água Branca (PB), ministrando sobre o tema “Despertando o coração do crente salvo para a obra missionária”.

O evento também é uma forma de despertar na Igreja muitos irmãos que receberam o chamado missionário, sendo sensibilizados a buscar os perdidos e convocados a evangelização mundial através de missões, cumprindo assim a ordenança do Senhor de pregar o Evangelho em todo o mundo.