
Atendendo ao IDE do Senhor, a Igreja Assembleia de Deus foi as ruas de Campina Grande no último sábado (13) realizando uma grande mobilização evangelística. A Praça José Américo, uma das mais movimentadas da cidade, foi o ponto principal para esse trabalho.
Com equipes de ação social da Secretaria de Assistência Social da IEADCG realizadno atendimentos na área de saúde como aferição de pressão, teste de glicemia e outros, além de outras equipes com pastores e membros entregando literatura cristã, também teve grupos musicais tocando e cantando louvores ao longo do dia e períodos de orações sendo realizadas por quem passasse naquele local. Foi assim que o Evangelho de Jesus Cristo foi pregado a pedestres e motoristas que circularam no entorno do Açude Velho.
Essa é mais uma das mobilizações evangelísticas que vem acontecendo ao longo desse mês de Junho, quando toda a Igreja foi convocada a cumprir o Ide do Senhor, nesse período em que a cidade recebe um fluxo maior de turistas devido as festividades seculares.
A próxima mobilização vai acontecer no sábado, 27 de Junho, e você ainda pode participar. Una-se as equipes que estarão em pontos estratégicos: Partage Shopping, Salão do Artesanato (área 6), Praça da Bandeira, Feira da Prata e Rodoviária Velha (área central e áreas 1 e 5), no Shoppinh Luiza Mota (área 3), Vila do Artesão (área 4) e no Sítio São João (áreas 2, 4 e 7).
Além dessas equipes o Projeto 70 Pesqueiros, segue com a evangelização nas sextas e sábados, em frente a clínica Sorri Fácil, nas proximidades do Parque do Povo. O projeto coordenado pelo pastor Pedro Alexandre aborda os transeuntes e motoristas com a palavra de Deus e deve seguir realizando a atividade até o final do período festivo.
A Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande segue em União, Comunhão, Oração e Evangelização!