Celebração da Santa Ceia do mês de Maio

Em memória de Cristo, o culto da segunda-feira, 11 de maio, reuniu centenas de pessoas no Espaço de Eventos da IEAD-CGPB para cercar a mesa do Senhor.

A solenidade da Santa Ceia é uma das ordenanças de Jesus, onde relembramos o sacrifício de Cristo, a nova aliança através de seu corpo (pão) e seu sangue (suco de uva) e a promessa de Sua Vinda.

Os momentos de adoração foram ministrados pelos conjuntos locais de crianças (UNIAD), jovens (UJAD), senhoras (UFAD), o Coral Pr. Silvino Sylvestre e a dupla convidada Marchando para Canaã Tais e Thamires (PE).

A palavra foi pregada pelo pastor Eudes Marques, que destacou a passagem bíblica de Êxodo 19, sobre o momento em que Deus falou com Moisés no Monte Sinai.

Logo em seguida, foram servidos os elementos da Ceia, promovendo períodos de renovo e alegria em toda a igreja. A programação segue com a Santa Ceia ministrada nas sedes de áreas na quarta-feira (13/05) e nas congregações na quinta-feira (14/05).

Participe desse momento de Comunhão com o corpo de Cristo e receba o renovo do Senhor para sua vida!