A Convenção de Ministros Evangélicos da Igreja Assembleia de Deus (COMEAD-CGPB) foi realizada nos dias 18 a 22 de Janeiro de 2026, na cidade de Campina Grande (PB). A programação celebrou os 76 anos de Inauguração do Templo Central, a 26ª Escola Bíblica de Obreiros e Esposas e a 56ª Assembleia Geral Ordinária.
Ao todo foram mais de 1200 inscritos e uma programação que contempla todas as faixas etárias com a EBOE, Escola Bíblica da Juventude e a Escola Bíblica Kids. O tema do evento esteve baseado em Atos 4:31 “Capacitados pelo Poder do Espírito Santo para Evangelizar com Ousadia” e contou com a participação do vice-presidente da CGADB e presidente da UMADENE, pastor José Carlos de Lima (COMADEP), pastor Martim Alves (IEADERN), pastor Marcos Vaz (ADRS), pastor Ailton José (IEADPE), pastor Orisvaldo Nunes (COMADAL), pastor João Gonçalves Mendes (CONADEC) e a missionária Agna Leal (JP).
O pastor José Carlos de Lima falou sobre a temática do evento “Todos nós somos frutos de evangelização, desde que os nossos primeiros pioneiros vieram aqui ao Brasil, Daniel Berg e Gunnar Vingren, que a evangelização tem sido o ponto de partida da nossa igreja em todo o estado e no país. E nós, que somos frutos do evangelismo, estamos de pé na conquista de almas para o Reino de Deus”, afirmou.
Os Cultos de Louvor e Adoração a Deus reuniram cerca de 2500 pessoas por noite, chegando a mais de 10 mil pessoas durante os cinco dias de programação no Espaço de Eventos da IEADCG. Entre os convidados estavam o pastor Jhonatan Carlos (RJ), pastor Cláudio Gama (SP), cantor Micael do Carmo, além de obreiros e membros locais, autoridades eclesiásticas e políticas. Também foi possível alcançar o público online através das transmissões ao vivo nas redes sociais que alcançaram mais de 2 mil visualizações e ainda seguem abençoando vidas.
O presidente da COMEAD-CGPB, pastor Dari Ferreira da Silva destacou a importância de capacitar a igreja para viver com ousadia do Espírito Santo e avançar nos evangelismo “O Senhor se fez presente em todos os trabalhos, nós já estamos com saudades deste evento espiritual com salvação, com ensino da palavra de Deus. O melhor resultado são as vidas salvas ao longo desses dias, vinte e oito pessoas que fizeram sua decisão e agora vão trilhar o caminho de Cristo conosco, tudo isso mostra que estamos cumprindo o Ide do Senhor”, enfatizou.
Para concluir as atividades, aconteceu a 57ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) onde reuniu a mesa diretora da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Campina Grande e no Estado da Paraíba, em que deliberaram assuntos internos e apresentaram as comissões para o exercício de 2026. A noite houve a apresentação dos 132 obreiros que foram separados, ordenados e consagrados para servir a Igreja, mostrando que a Igreja em Campina Grande e no estado da Paraíba segue firme em seu lema de União, Comunhão, Oração e Evangelização.